segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carta ao Chefe.

Fortaleza, 8 de outubro de 2011.

Prezado chefe,

Gostaria de pedir-lhe desculpas a minha ausência no trabalho na sexta-feira passada. Tentarei explicar da melhor forma possível os meus motivos, sem mentir.
Na quinta-feira, dia seis de outubro, fui a uma festa de aniversário na famosa ‘’caranguejada’’ na Praia do Futuro.
Encontrei muitos amigos do tempo do colégio, que não via desde a formatura do ensino médio, e conversamos bastante.
Como era uma festa de aniversário, havia comida e bebida a vontade, por conta do aniversariante. Confesso que me empolguei demais com a bebida, e acabei tomando mais do que o meu organismo era capaz de aguentar.
Devido ao excesso de bebida, nessa mesma noite, quinta-feira, meu corpo reagiu de forma negativa e eu a expeli de uma forma não muito agradável.
O resultado disso foi à noite inteira em claro. Se eu viesse ao trabalho na sexta-feira, dia sete de outubro, não iria render.
Esse foi o verdadeiro motivo da minha ausência. Espero que o senhor leve em consideração que eu tenha dito a verdade e não me demita.


Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger