sábado, 24 de abril de 2010

vibes opostas


E tão ruim quando queremos ter um papo cabeça com alguém e essa pessoa não consegue entender o que estamos querendo dizer, mesmo que seja seu amigo há anos, um ex namorado, um irmão..seja quem for. Aí você percebe que são poucos aqueles que tem as mesmas ideias, os mesmos pensamentos, os mesmos desejos e vontades, percebe também de quem você gosta realmente, pessoas que conseguem seguir seu raciocínio..o qual nao é nem um pouco facíl de ser entendido.
É muito difícil encontrar alguém que tope seus programas, que curta suas aventuras, que seja cabeça aberta para aceitar o novo, conhecer...
Você pode ter um amigo de anos e passar muito tempo sem vê-lo e quando o reencontra, percebe que ele não entra mais na sua vibe, isso não quer dizer que a amizade acabou, mas pooo.. você fica pensando: 'porque a gente se dava tão bem, e agora eu não me sinto mais a vontade pra conversar com ele?'. É cara, a gente amadurece..e os nossos pensamentos amadurecem junto. É quase impossivel alguém pensar a mesma coisa sempre. Tem dias que eu odeio muito, mas no outro eu estou amando muito...Tem uma música do Raul Seixas que eu gosto bastante e explica bem o que eu estou tentando dizer:


'Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor'

2 comentários:

  1. Agente muda...os amigos passam e a vida continua.

    ResponderExcluir
  2. poxa anixa legal ó
    gostei muito mesmo, a mais pura verdade,uns amadurecem mais e outros menos,daí essa mudança de pensamento,tambem acho que tá muito ligado com as experiências de vida.
    bjo
    kalil telles
    (detalhe esse meu blog aí foi um trabalho de colegio viu)

    ResponderExcluir

Powered By Blogger